A comunicação assertiva é uma das principais competências de um profissional de sucesso. E não por acaso: esta capacidade demonstra o nível de sua inteligência social, ou seja, sua habilidade de se relacionar com os outros e de conquistar a colaboração das pessoas.
Uma comunicação assertiva é aquela que consegue passar as informações com clareza, dinâmica e respeito, obtendo o retorno esperado. Quando funciona bem, cria um canal aberto que permite o diálogo entre as partes e maior intercolaboração.
Talvez nesse momento você queira assitir – “38º Programa Interativo – Os 7 pecados capitais da comunicação” – webinário
Assistindo webinário, você identificará qual ou quais pecados capitais da comunicação você comete no seu dia-a-dia:
Venha para nosso webinário identificar qual pecado capital você está cometendo. Será:
- Vaidade?
- Avareza?
- Luxuria?
- Inveja?
- Gula?
- Ira?
- Preguiça?
Acompanhe a LCA Consultoria e Treinamento em nossas redes sociais:
LinkedIn: É nosso canal preferido para divulgar novas vagas. Fique ligado!
Facebook e Instagram Aqui você pode compartilhar nossas dicas com seus amigos. Talvez eles precisem dessas dicas também.
YouTube: Veja vídeos com dicas sobre o mercado de trabalho.