BLOG

Treinamento: Como encantar o cliente

Em um cenário de concorrência cada vez mais acirrada entre empresas que disputam uma mesma fatia do mercado, a simples qualidade do atendimento deixou de ser um diferencial competitivo, dando lugar ao encantamento.

O dicionário brasileiro da língua portuguesa define a palavra encantar como:
1. Exercer encantamento em ou tornar(-se) encantado;
2. Tomar-se de encanto; maravilhar-se; extasiar-se;
3. Causar enlevo ou imenso prazer.
4. Cativar, seduzir.

Com base na definição, esclarecemos que o encantamento em uma experiência de compra é conquistado através de atitudes simples, porém, a sensação gerada no cliente é de imensa satisfação. E este mesmo cliente motivado pela boa experiência certamente voltará outras vezes, e possivelmente indicará o estabelecimento a outros amigos.

Nesse curso os participantes:

  • Aprenderam como se comunicar adequadamente;
  • Conheceram a comunicação S.C.O.T, obrigatória para todos que querem ter sucesso em vendas;
  • Aprenderam a levar o seu cliente ao sucesso sem ser considerado um chato;
  • Aprenderam a se antecipar de forma preventiva para se livrar de retrabalho provocado por erros amadores.

 

 

Search

ÚLTIMOS POSTS

CATEGORIAS

.